-

Seguindo e rimando.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Seguindo


Mostrando a minha história
tudo que passei na minha trajetória
Recordações de infância
momentos que guardo desde criança

A vezes que precisei crescer
sem ao menos saber
o que eu tinha realmente que fazer

Dias difíceis que precisei ter fé
tirar forças de onde não tinha pra estar de pé
Sempre tentando sorrir
pra acreditar que a felicidade havia de vir

Sempre encarando, nunca largando de mão
nem mesmo quando sabia que era decepção
Acreditando em mim, assim eu vou levando
esperando meu dia chegar, sempre sonhando

Já passei por coisas que ninguém crê
Só quem viveu sabe reconhece e vê
Que não é fácil crescer ser ter o seus pais
Aqueles que ensinam que a vida é muito mais

Mais de pouco a pouca agente supera
Encontrei " PAIS" que me mostraram que a vida bela
Pai e Mãe não aqueles que me deram a luz
Mais aqueles que me ajudam e me conduz

Me dão a mão, me ensinam a caminhar
Não me carregam no colo, mostram o caminho a trilhar
Uma nova família a 14 anos fui presentiada
A que sempre sonhei, a que foi tão esperada

Obrigado por tudo, é de coração
vocês não tem ideia da tamanha satisfação
De ter do meu lado pessoas que me fazem bem
Preço nenhum compra o valor que vocês tem.

Desde pequena levo na humildade
Sei o valor de uma grande amizade
Sendo eu mesma ganhei irmãos de verdade
Que alegram meus dias e me dão sorte
Os que eu defendo e luto até a morte

Por aqui vou ficando tentei resumir
Por o que passei e o motivo de nunca desistir.
Tenho um caminho longo pra caminhar
Só levo comigo, Sabedoria, Paciência e o dom de Amar.


bruna m.

2 comentários:

  1. Muito bonita a sua poesia Bruna, quando der visita lá o www.repentistahitec.blogspot.com bjo até mais

    ResponderExcluir
  2. PODE CRE MAGU, VALEUU

    TO SEGUIND JÁ, NÓS !

    ResponderExcluir