-

Seguindo e rimando.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gabrielle


A você escrevo isso guerreira menina
Dedico do meu jeito a minha sincera rima
A quem sempre permaneceu no coração
Quem sempre esteve nas preces e na oração

Amiga fiel, que nunca me deixou na mão
Acompanhando e sempre junta, numa eterna união
Palavras me faltam, a quem eu considero
Quem eu cuido e guardo com tanto esmero

Menina guerreira, batalhadora
Nunca desisti, mesmo tento pouca escolha
É esforçada e muito inteligente
Levando na boa procura sempre estar contente

Trabalhadora e estudiosa, pra ti eu tiro o chapéu
Sei que faria o mesmo, nunca me deixou ao léu
Te aplauso de pé, estarei sempre na torcida
Pois você enfrenta tudo, é um exemplo de vida.

Não se renda diante da primeira dificuldade
Você já passou por tantas, encare com vontade
Se precisar de ajuda, me chame e estarei contigo
Te erguendo e mostrando o significado da palavra AMIGO.




bruna m.

2 comentários: